segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mensagem nº 20


6 comentários:

  1. Amém!!!! E que nesta certeza comecemos nossa semana!!!

    Amiga querida, muito obrigada pelo carino com a Casinha. Eu além de não ser mais criança, nunca fui muito fã de boneca - sempre preferi carrinhos, jogos e brinquedinhos de corda -, mas confesso que essa casinha me fez sonhar, querer criar móveis, brincar... Acho que diante deste desejo, outras oportunidades aparecerão. Obrigada, de coração pelas palavras carinhosas.

    Abraços esmagadores e uma semana lotadinha de bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este teu blog, Gracita. Gostei muito, e que lindas mensagens!
    Bjk e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gracita
    Tão verdadeiro! E que ELE esteja sempre presente na nossa vida
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda!
    Deus é tudo na nossas vidas
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. olá Gracita continuo de férias mas não tenho tido net agora faz 2 dias que tenho net daí estar a escrever para si, beijinhos e um forte abraço

    ResponderExcluir