terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mensagem 12


7 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu!!!!
    Palavras sábias! Abracinhos calorosos tem poder curativo
    Meu abraço pra você
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá Gracita amiga, eu amo abraçar, acho que abraçar é a maneira mais bela de mostrar o nosso amor e amizade por alguém, fico muito agradecida por visitar o meu humilde blogue, beijinhos e um forte abraço de coração

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda amiga Gracita.
    Uma bela mensagem, é exatamente assim, muitas vezes um abraço fala mais do que mil palavras. Enorme abraço cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Realmente,querida amiga. O abraço transmite energias positivas para o outro.
    Tenho um texto meu "O valor de um abraço" que vou publicar hoje ou amanhã.

    Entendi seu comentário sobre os top comentaristas. Eu tinha salvo o código e agora não funciona mais.

    Se conseguir um que realmente funcione, deixe o link do site nos comentários,ok?

    Obrigada pelas visitas e carinhosos comentários.

    Vou tentar abrir seus outros blogs,mas só com celular é difícil.

    Beijos sabor carinho e linda quarta_feira de paz!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, um abraço sincero sabe sempre bem, é reconfortante, mil abraços para a si.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir